terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esta chegando o grande dia.
Contamos com a presença de todos...

IMPORTANTE...


No convite não demos a dica de como seria o traje mais oportuno para a ocasião. Aqui vai a dica...
Bermudas, camisetas, vestidinhos, tênis, rasteirinhas combinarão perfeitamente com a ocasião.
Vale ressaltar que o lugar é 100% gramado então salto alto para as mulheres não será uma opção  muito confortável.

3 comentários:

  1. bermuda e rasteirinha? n precisa ir arrumado???

    ResponderExcluir
  2. Queridos Flávia e Wagner (principalmente Flávia, que conheci pequenininha),
    estou muito feliz que é amanhã o GRANDE DIA, tão esperado!!!
    Infelizmente a "obrigação" não me permite assistir ao casamento de vocês.
    Mas saibam que eu estarei de longe torcendo para que seja igual aos sonhos de vocês.
    Parabéns!!! Muitas felicidades!!!
    Beijinhos carinhosos
    Leda (pediatra do H.Jesus)- Assim não tem como confundir

    ResponderExcluir