terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esta chegando o grande dia.
Contamos com a presença de todos...

IMPORTANTE...


No convite não demos a dica de como seria o traje mais oportuno para a ocasião. Aqui vai a dica...
Bermudas, camisetas, vestidinhos, tênis, rasteirinhas combinarão perfeitamente com a ocasião.
Vale ressaltar que o lugar é 100% gramado então salto alto para as mulheres não será uma opção  muito confortável.