terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esta chegando o grande dia.
Contamos com a presença de todos...

IMPORTANTE...


No convite não demos a dica de como seria o traje mais oportuno para a ocasião. Aqui vai a dica...
Bermudas, camisetas, vestidinhos, tênis, rasteirinhas combinarão perfeitamente com a ocasião.
Vale ressaltar que o lugar é 100% gramado então salto alto para as mulheres não será uma opção  muito confortável.

domingo, 20 de setembro de 2009

Mapa do Sítio



Pessoal, acesse o mapa para melhor localização do evento!

Abraços e até lá.

sábado, 27 de junho de 2009

Bem-vindo ao blog do casamento do ano.

Foi dado o passe inicial para o evento mais esperado dos últimos 8 anos. Em breve mais informações, aguardem...